Ouroboros Mangakás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu lugar como Mangaká é aqui
 
InícioNotícias do FórÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ryu Motenai

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ryu Motenai
Boss
Ryu Motenai


Mensagens : 48
Exp : 4877
Exp : 1
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 32
Localização : Osasco-São Paulo

Ryu Motenai  Empty
MensagemAssunto: Ryu Motenai    Ryu Motenai  I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:11 am


Apresentação:

Eu sou Ryu Motenai, tenho 19 anos. Desenho mangás desde dos 6 anos de idade (claro que num nasci sabendo desenhar), uma das minhas principais inspirações foi dos Mangakás Yoshihiro Togashi (criador de Yu Yu Hakusho) Kaoru Tada, (criadora de Itazura na Kiss) do grupo CLAMP (criadoras dos animes e mangás como Card Captor Sakura, Chobits...) ahh claro que também uma das minhas inspirações foi a obra de Shigero Mizuki (criador de GeGeGe no Kitaro e Akuma-Kun) onde me ajuda a escrever uma história parecida, chamada Akuma Hunter.


Como da para perceber meus traços principais e gostos são do estilo Shoujo mesmo sendo um homem heterossexual *risos* . Não sei porque mas histórias com romance sempre me atraiu por isso decidi criar histórias desse gênero claro que tenho histórias com gêneros de ação, lutas e muito sangue mas não é uma coisa que pratico sempre.

Estado atual:

Atualmente estou matriculado em uma escola de artes da minha cidade e pretendo aplicar futuramente em minhas obras, não pretendo seguir uma carreira somente como Mangaká, estou solteiro...*risos* Estou pensando em comprar um Tablet para iniciar um trabalho digital.

Bem... Isso é tudo.
有り難うございます






Ir para o topo Ir para baixo
https://ouroboros-mangakas.forumeiros.com
 
Ryu Motenai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ouroboros Mangakás :: Apresente-se-
Ir para: